Skip to content

Batendo um papo…

Este espaço é para você empreendedor que quer divulgar, comentar, discutir, perguntar tudo sobre a vida empreendedora. Compartilhe tudo, seja honesto – este epaço é para você, aproveite!

Deixe seu comentário abaixo!

Espaço do Empreeendedor

Anúncios

4 Comentários

Deixe um comentário
  1. Espaço do Empreendedor / mar 25 2011 15:31

    Acredito na frase “Empreendedor é aquele que sonha e realiza”, falar de empreendedorismo sem ter provado desta experiência, é apenas contar causos, onde os protagonistas são sempre na terceira pessoa.

    Quando vivenciamos a história e somos os protagonistas, elas se tornam simples e levam ao entendimento rápido.

    Muitos falam de empreendedorismo, aí fica a pergunta – Eles empreendem? As vezes prefiro falar com o Sr. Rocha das Pipocas Rocha de Suzano, que conquistou seu espaço do que falar com um “especialista” em empreendedorismo que é “funcionário”, bate cartão todo dia, tem férias e 14o. salário, este é empreendedor?.

    Pense nisso e discuta!

  2. Espaço do Empreendedor / abr 18 2011 11:08

    O Curso de Formação de Preço e Gestão Financeira realizado dias 15 e 16 de Abril, contou com 21 participantes, entre os participantes tínhamos empresários e funcionários, a troca de experiência foi rica em conhecimento e debates.

    Os participantes participaram do Jogo “The Market” que transformou a teoria em práticas, várias situações, várias decisões e resultados surpreendentes.

    Venha participar do Curso e do Jogo, você poderá se surpreender com sus resultados.

    Próxima turma dias 10 e 11 de Julho. Inscreva-se.

    Espaço do Empreendedor

  3. Espaço do Empreendedor / nov 3 2011 12:01

    Cada dia mais me deparo com situações no mínimo “engraçadas”, pessoas que reclamam e reclamam, mas não fazem nada para mudar.

    Tropeçam sempre na mesma ” pedra” e não mudam de caminho ou tiram a pedra do lugar, mas sempre reclama do tropeço.

    Hoje querer mudar se tornou as vezes sinal de arrogância, pessoas dizem “Esse não reclama, tudo é fácil pra ele”…mudar não é fácil, o que é fácil é ficar reclamando sem tomar uma atitude.

    Quer ter resultados diferentes, tome ações diferentes….é o que penso!

  4. Bruna Costa / ago 14 2013 21:01

    Olá, tudo bem? Eu e meus sócios desejamos abrir uma empresa baseada em um programa de fidelidade, que converte os gastos com saúde (especialmente em farmácias e farmácias de manipulação) em pontos que podem ser convertidos em atividades de descanso e lazer. Conversamos com várias empresas da cidade de Itajubá – Minas Gerais, e muitas se mostraram favoráveis à ideia, Para conseguirmos desenvolver nosso plano de negócios, precisamos ter a viabilidade financeira, e para isto necessitamos da receita média de uma farmácia (isso porque, no nosso programa, parte da receita das farmácias é repassada à nossa empresa, que em troca oferece serviços de propaganda e consultoria). E, muito embora as empresas tenham gostado da ideia, elas ficaram com medo da Receita Federal e não nos deram esse número. Vocês tem conhecimento de como conseguiríamos essa receita? Desde já agradeço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: